terça-feira, 26 de agosto de 2008

matrix


* Acorde, Neo.
*Matrix has you.
*You are my personal Jesus Christ.
*Meu nome é Trinity.
*Você dorme mal e passa a vida na frente de um computador.
*Você quer saber o que é Matrix. É a pergunta que nos impele.
*Eu quero saber. O que é Matrix?
*Você escolhe: a pontualidade ou a demissão?
*Você escolhe: o andaime ou as escadas?
*Você escolhe: a pílula azul ou a vermelha?
*Você escolhe: saber ou não saber?
*Você escolhe: a sua vida ou a dele?
*É preciso estar pronto para ver.
*A única coisa que te ofereço é a verdade.
*O tempo está sempre contra nós.
*Um dos agentes: - O futuro é o nosso tempo.
*- Estou morto? – Você nunca esteve tão longe disso!!
*O destino não carece de senso de ironia.
*Respire!
*Ninguém pode te mostrar. Você tem que ver por si mesmo.
*Meus olhos doem.
*Você não está acostumado a ver.
*A técnica não é a sua fraqueza.
*Be honest.
*Não pense que sabe. Saiba!
*Não tente bater. Bata!
*Matrix são todos e ninguém.
*Você não vai escapar das balas. Você não vai precisar escapar das balas.
*O “Judas” Reagan: - Ignorance is bliss.
*Você não pode dobrar a colher porque não existe colher!
*Conheça a si mesmo.
*Ele é o mais rápido de todos.
*Eu sou, porque acredito.
*O Oráculo disse o que você precisava ouvir.
*Você não pode estar morto porque eu te amo.
*Eu libertei o mundo da Matrix. Entrego-lhes um mundo livre, sem controles, onde tudo é possível. Agora a escolha é sua.

Nenhum comentário: