segunda-feira, 4 de agosto de 2008

David Linch in Brazil

Acordei hoje, há poucos dias do meu único aniversário do ano, e tive uma noticia desagradabilissima... fiquei sabendo que o Sr. David Linch, que está no Braxil promovendo seu livro "Em Águas Profundas: Criatividade e Meditação", não virá mais à brasólia... Fiquei triste demais porque criei muita expectativa com o boato de que ele viria praqui... boato história caô...
Além disso uma jornalistinha do Correio Braziliense escreveu uma matéria desaforada descendo a lenha no livro, disse que ele falava o óbvio... que tudo não passava de uma alto ajuda vagabunda e fajuta... chamou a obra de David Linch de superficial em vários momentos da matéria... não li o livro, não posso argumentar... mas superficial é algo que o Sr. Linch nunca foi e acho difícil que isso seja verdade... talvez a jornalistinha não tenha compreendido o objetivo do livro, que mesmo não tendo lido, sei que a proposta seja um mudança de consciência universal... a transformação do mundo e evolução da raça humana... isso não parece superficial... e para se comunicar com um mundo de superficialidades talvez seje necessário falar o óbvio... algo simples mas que nitidamente foi esquecido e ignorado... em determinado momento ela rumina que David parece explicar que pure de batata é feito de batata, e eu simplesmente não me espanto com isso pois o homem se vê em uma realidade tão fragmentada, vivendo uma existencia esquizofrenica... a separação da alma, do corpo e da mente... é tão claro para alguns...
Dia 5 de agosto de 2008 o Sr. Linch promoverá uma meditação das 15:30 às 17:30... por favor amigos... vamos lá... estamos juntos... nesse dia nesse horário eu estarei meditando com o Sr. David Linch...

Nenhum comentário: