terça-feira, 1 de abril de 2008

Sonhos não fazem promessas...


Rafa, minha broder... mandando noticias dessa américa latrina... Queria falar um monte de coisas pra vc, mas broder não fica babando ovo de broder... Então não vou falar o quanto vc é linda, inteligente, gente boa, amiga pau pra toda obra... Não devo dizer essas coisas, então só vou dizer da falta que vc nos faz...
Vou falar como foi meu último sábado... acordei de manhã, levei a Carmela pra Kingdon... voltei e fui ler gibi... li um gibi bacanissimo... que tinha uma personagem que era tipo a filha do Tarzan, que viajara pra Londres, pra ir num velório de um ex-namorado, aí ela dizia, nas palavras dela...”... Jack era tudo que vc gostaria que Londres fosse. Ele era divertido, esperto, misterioso, sexy e assustador... Vc sabe o que eles dizem... Se estiver cansado de Londres, vc está cansado da vida.” Impossível não lembrar das amigas que parecem não se cansarem de Londres e nos deixam só com as saudades... Pensei em tu... em como vc deve estar e dos momentinhos maneiros, que parecem que estão lá atrás...
Continuei lendo o gibi, o sábado seguia seguindo... e já quase denoitinha em um feliz desencontro terminamos tomando umas na casa da Cris e do Daniel, sempre ótimos anfitriões e nós como bons convidados, que quase sempre somos, ficamos bem loucos... Eu, Carmelinda, Limão e Vidigal (esse com um certo delay), Dioguinho não foi porque era véspera de aniversário da namoradinha dele e ela queria sair pra dançar... salsa(!?!?!)... ela realmente é figura, mas não me pergunte se sair pra dançar salsa é um codigozinho de namoradinhos que querem mesmo é praticar o coito propriamente dito...salsa?!?!.... O facto é que bebemos bem, se vc tivesse lá ia dizer que tinha cerveja pra caralho, e ia se perguntar se a gente ia conseguir tomar tudo... como quase sempre, tomamos tudo e o Dan preparou alguns Morritos pra gente... nesse clima de alegria lembramos de vc e contamos histórias... falamos daquele jeito que a gente fica com olho cheio de lágrimas, sabe?... brincamos com o presente que vc mandou pra Cris, o bauzinho-abridor The Best of London ... Saí de lá muito loucão, com aquela doçura dos Morritos na cabeça, peguei a estrada, cheguei em casa e chapei... chapei gostoso... e sonhei... um sonho beeem realista... sonhei que te encontrava e a gente tava num pub em London, tomamos uns copões de cerveja, muito boa, então eu te falava que nos sonhos a gente podia fazer tudo, só precisávamos de um objeto mágico, que era o abridor-bauzinho... se a gente segurasse junto e imaginasse bem forte, a gente podia viajar pelo plano astral... cerramos los ojos... abrimos... e estávamos no México num boteco bem pé sujo, tipo Balada do Pìstoleiro... ficamos empolgadissimos com o sucesso da nossa experiência e pedimos umas doses de tequila... de novo Rafa, de novo.... Fechamos... abrimos e estávamos em um cenário tipo propaganda da Absolut... um bar todo feito de gelo, mesas de gelo, cadeiras de gelo e umas super modelos do leste europeu usando casacos de pele sem nada por baixo... mandamos a vodka pra dentro, tipo que emocionados... aí eu falei “Rafa, vamos dar uma chegada no Brazil, tomar uma cachaça, sei lá?” aí vc, meio que fingiu que tava sóbria e disse que ainda não tava na hora de voltar pro Brasil, e que na real tava quase na hora de acordar e vc tinha que sair fora... aí vc foi ficando transparente e desaparecendo... e eu fiquei só com um sentimento de desamparo e fui acordando devagarzinho... com uma ressaca(!) da porra... e saudade imensa da minha amiga...
Talvez em algum momento do sonho eu senti uma certa conotação sexual, mas não lembro, porque broder de verdade não lembra dessas coisas... talvez por ter ficado abalado com a história do piercing.... mas não lembro...
Espero que essa carta te encontre feliz, alegre e com saúde.... espero que vc curta o máximo possível sua experiência por aí e volte quando tenha que voltar... espero que essas palavras sejam como um abraço apertado de um grande amigo, que parece que vai até te machucar, mas na real ele tá te abraçando com a alma, e esse abraço é capaz de abarcar o mundo inteiro... Tou cheio te esperanças....
Foi um sábado marcante por sua causa, com vc longe pra caralho... bem estranho...
Se cuida... a gente se vê sua punk... vc faz falta...Lost nunca esteve melhor...

Um comentário:

kitty jones disse...

caracas... que lindo... agora entendi td.. tb me emocionei..
bjs!
jones.

*adorei seu blog, já está nos meus favoritos!