sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

...saravá....


Porque vc é meu morrinson, meu moore, meu lynch, meu fellini, meu palahniuk, meu crumb, meu k. dick, meu barcelos, meu bazzo, meu jung, meu saramago, meu machado, meu mutarelli, minha hilda, meu spike, meu steel pulse, meu bowie, meu woody... eu quero ser você Srª Território...


saravá!

(aos panaquismos, pequenismos, idiotismos e coisas do tipo mini)


em primeiro lugar vai-se-foder, você aí pequeno, sentado em sua miséria egoistificada, na tua casa, tua bunda, tua vadia estadia em minha vida deve ser saraváficada. toda a merda mal lavada, à tudo que vai pra debaixo do tapete, eu repito, meu leite não amamenta boiada nem comboios de gente-mesma-pessoa. gente que não faz nada pra mudar a rotina ordinária do ônibus e da história. gente de merreca, sem vida, sem atividade, sem persona, sem paixão. todos esses pra mim vão - dar a bunda na lama. dar o cú na neve. ou qualquer coisa que se assemelhe a sujeira e que cause dor. muita dor.


a dor é doce

a porra é doce também

basta saber provar.

doce de sal

do doce e do amargo

prove,

engula,

e se puder

se houver forças suficiente

se houver grandeza -

não vomite e viva bem.


salve-se quem puder, é feliz - o natal.


tamara costa

Nenhum comentário: