quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

Carta para Zéze, o Mirosmar


Zezé


Vocę năo me conhece e nem faz idéia de quem eu sou, mas pode ficar sossegado comigo. Eu năo quero te conhecer e nem quero ser teu amigo, mas resolvi escrever essa carta pra te dar um toque, velho. Porra, Zezé, desiste ser ícone da MPB, pára de querer ser aceito por Caetano, Gil e Chico Buarque...esses caras năo passaram pela metade do que vocę passou para se tornar um artista cheio da grana. Vocę vende mais discos do que os tręs juntos, faz muito mais shows, e com certeza deve comer mais mulher do que os caras. Se liga, man.

Assisti o filme sobre a sua vida e confesso que me emocionei com o que vi. Que vida dura, cara...tu se fudeu pra caralho pra conseguir crescer na carreira. Admiro isso e te respeito como artista exatamente por causa de todas essas dificuldades que tu passou sem nunca desisti do sonho (que frase blasé).Zezé, porra...TU COMEU OVO CRU!!!Duvido que Chico, Gil ou Caetano tenham comido ovo cru pra ficar com a voz potente. Esses caras tomavam era suquinho com biscoitos e vestiam um casaco de lă para năo gripar. Tu quer mesmo ser amigo dessa turma? Só menino criado em berço de ouro...todos mimadinhos e cheios de vontades. Năo, Zezé, tu é melhor que isso.Vocę já é um ícone da música brasileira, nem se preocupe. Todo mundo te conhece, canta tuas músicas, vai nos shows, assiste o teu filme...tu queres mais o que? Depois de Roberto Carlos, só dá tu na arrecadaçăo do Ecad, toca no rádio o dia inteiro e tivesse uma das maiores bilheterias do cinema nacional.

Vocę precisa mesmo do respeito de um pequeno grupo pseudo intelectual?Sei năo, Zezé, acho que tu vacila quando tenta colar nessa turma. Vocę já provou o seu talento de forma brilhante, năo precisa se rastejar.

Acabo essa carta deixando claro que năo quero ser seu amigo. Escrevi essas linhas porque năo podia deixar passar a oportunidade de te dizer algumas verdades. Respeito sua vida, seu trabalho e o exemplo de que năo devemos desistir jamais, porém năo posso compactuar com essa safadeza que vocę está fazendo com a sua carreira.PORRA, ZEZÉ...TU COMEU OVO CRU!!!


Por: China.

2 comentários:

Prof. S.S. Luciano disse...

Cara... É isso! É exatamente isso!

Tb não sei quem é vc (dono desse blogg) e tb não quero ser teu amigo. Mas devo dizer, vc disse tudo. Você disse exatamente TUDO.

Caramba... que achado essa matéria... muito bom.

Tiago Jucá disse...

fonte: revista O DILÚVIO
http://odiluvio.blogspot.com/