sábado, 20 de dezembro de 2008

Relogio Biologico


A verdadeira história por trás da história, sim, porque isso nunca será uma mentira... eu ainda não acordara quando senti a sua presença... tive medo, mas não consegui me mexer... minha respiração acelerou, comecei a suar pra variar... ele se manteve ao lado da minha cama, me ignorando, saca do bolso a caixinha de remédios, tira duas pilulas coloridas, põe na boca e engole a seco... se aproxima... não consigo enxergar com clareza... chega bem perto do meu rosto, posso sentir o fedor tipico dos fumantes... e me diz, de forma serena e calma... "vai escrever uma história, porra. E tente ser um pouco mais criativo dessa vez..."... a visão foi clareando aos poucos, já podia me mexer, mas ele não estava mais ali... não é a melhor forma de ser acordado, mas fazia tempo que não via meu amigo, e no final das contas escrevi um texto, que é bem verdade poderia ser bem melhor... mas eu agradeço e entrego a encomenda...em partes...

Relogio Biologico

Ele acorda meio dia e vinte. Em ponto. Todo dia o maldito relogio biologico o desperta. Como se ele tivesse algum compromisso. Mais uma vez ele não tinha compromisso algum. O maldito relógio biologico só servia para lembrar que ele é um desocupado, um vagabundo. Acorda angustiado novamente. Esgotado. E um gosto péssimo em sua boca. Lá fora chove, e ele só pode imaginar que está chovendo desde cedo, talvez tenha chovido toda a madrugada. Olhando aquele dia cinza pela janela, pensa em todos miseráveis que, diariamente, tem que acordar cedo, e ir trabalhar, faça chuva ou faça sol... E não consegue lembrar da época que não sentia esse vazio dentro de si. Esse tempo feio, só que dentro da alma. E tem certeza que é mais miserável que todos eles, porque eles, ao menos tem um proposito. Ele não, ele é um parasita.
Resolve ir pro bar... (continua)


Um comentário:

Shorthings disse...

o mais importante e nao desocupar a mente. O corpo foda-se. Keep going nos pensamentos! Keep going...Bjos e saudades.