segunda-feira, 17 de março de 2008

torturas


Então, faz um tempão que eu não escrevo porra nenhuma? Então eu tenho que escrever alguma coisa...? Eu preciso escrever algo? Bom, hoje (?) fiquei sabendo de uma "empresária", de Goias ( aquele lugar de mulher bonita e homens brutos e burros?(incrivel a verdade que está nos cliches(nunca uma verdade absoluta, que fique bem claro( e é sempre importante fechar parenteses que abrimos(sacou?)))))).... Ela tinha uma filha adotiva, que era torturada com requintes cde crueldade há dois anos... Filha???? A menina ficava acorrentada, sofria mutilações constantemente, comia bosta de cachorro e o caralho... o facto é que essa noticia chocou o Brasil, quiça, o Mundo... As cenas são fortes, tipo o Albergue, só que de verdade... mas admito que já vi coisa similar pertinho de mim, antes de ser viciado em heroina na bulgária, em crack em são paulo e de ser salvo por uma entidade de outros tempos que me apareceu numa sessão do Daime... eu vi coisas horrorosas assim em abrigos pra crianças no DF... coisas de partir o coração, coisas que fazem pensar em coisas profundas, como o futuro... Te deixa ansiosa, com medo... e pensa como seu mundo é difente desse outro em que se morre por qualquer coisa, mas antes de morrer vc pensa que seus filhos, seus amigos, podem ser barabarizados a qualquer momento...
Eu não quero pensar assim... do jeito que eles querem que eu pense.... eu prefiro pensar em ter alguém pra torturar... Não que não façamos isso todo dia... familia = tormento mental em troca de subexistencia material... né? Chego em casa e chuto o cachorro... Momentinho sádico, que todo mundo se permite... e o principal, a tortura que nos submetemos diariamente, essa morte lenta, essa falta de propósito, esse anestesiamento dos sentimentos, esmagamento da coisa mais valiosa que podemos ter, nossa alma... Essa empresária goiana não é tão diferente de mim... tampouco tão parecida... covardia, que na verdade me parece uma grande ignorancia, uma falencia espiritual... mas não nos enganemos... Por quais torturas nos permitimos passar todo dia, quais torturas nos permitimos realizar em cada momento da nossa vida...? só espero que as pessoas se tornem mais esclarecidas, que saibam o valor de nossas cicatrizes...

Nenhum comentário: