terça-feira, 25 de março de 2008

grey


Meu nome é Carlos daS ilva, meu rg é 1669858 sspDF, e eu vou contar uma historinha pra vcs...



vc olha nos olhos de uma pessoa e nunca sabe o que ela realmente quer dizer... vc acha que é uma coisa passageira e na verdade não é, vc acha que ela está sendo simpática e ela quer alguma coisa a mais, ou viceversa... e vc acha que ela está falando com propriedade e ela está viajando... ela te chama prum churrasco e é só isso que ela quer dizer...

talvez isso seja a magia que vc tanto procurou, e talvez isso seja aquele atto mundano que agora se mostra um oráculo, facto é que o mundo dá voltas, e podemos estar no mesmo lugar, mas um lapso temporal separa nossos pensamentos e nossas emoções...

podemos trocar de lugar e o que agora sou eu é o que vc foi ou será... nunca saberemos, alguém sabe?

vc vai pra casa toma um banho e acha que vai conseguir dormir facilmente, mas aquelas palavras que, provavelmente não seriam ditas, que vc nunca esperou que fossem ditas, ecoam em sua cabeça, repetem-se, e repetem-se.... e vc acorda do pesadelo.... pesadelo real...

e não espere se lembrar disso... vc não tem que contar nada a ninguém... eu tenho....

Nenhum comentário: