terça-feira, 18 de março de 2008

satanique



Meu amigo de infancia, falou que depois da gravação do cd, coisas estranhas começaram a aparecer na casa dele... coisas tipo barulhos e objetos fora do lugar... um arrepio subio pela minha coluna... ele me deu um disco de brodagem... nunca tive coragem de escutar... um dia, muito doido, botei num churrasco, e um broder começou a vomitar... outro show que eu fui, rolou uma performace em que um pseudoartista ( e quem sou eu pra falar qualquer coisa?) começou a se cortar (quem sou eu?), noutro eu vi a maior colonia de larvas(?) em uma arvore... em outro o som explodiu... que porra é essa...???

Acabei de chegar de mais um espetaculo... foi bem tranquilo... aconteceram coisas que geralmente não acontecem comigo... e isso realmente é coisa pra contar depois... foi uma noite abençoada... e o munha tinha um pentagrama desenhado na mão...

_ que porra é essa munha?!?!?!?!?

_ é só pra não esquecer quem é que manda!!!



Nenhum comentário: