quarta-feira, 26 de março de 2008

Quase


Talvez eu também esteja cansado desses textos esquizofrênicos, dessa falta de consciencia, literatura a base de ansioliticos... talvez eu esteja cansado de ter que me explicar... ou cansado das perguntas intermitentes que querem algum sentido, alguma direção...

Ontem uma menina quase bonita e quase inteligente, me perguntou se eu usava drogas pra escrever.... palavras que me afetaram, talvez por ela ser quase bonita... teria eu, sido grosso como sempre...? não querida, eu uso papel e caneta, teclado nesses últimos 12 anos... Ela mandou quase um sorriso... que virou quase uma careta... sua expressão se retorcia, e ela continuava esperando uma resposta... que eu não quis dar, que eu guardo só pra mim, ou pra quem não seja "quase" qualquer coisa...

Eu tenho que fazer um monte de coisa que eu não faço, e faço um monte de coisa que eu não deveria... talvez essa seja a resposta de tudo que eu tento dizer, e que quase ninguém entende...

Nenhum comentário: