segunda-feira, 26 de novembro de 2007

Fodam-se os reis...


Eu não gosto de um monte de coisa... não gosto de padres, de freiras, pastores e freis... essa gente que tenta ser guia espiritual, como se eu precisasse de ajuda pra ir pro inferno, e dia após dia eu tenho que engolir denuncias de abusos desses putos? Um tal de Frei Ramon foi acusado por umas menininhas de atentado violento ao pudor, disseram que ele ficou mostrando a piroca pra elas, só que o pai de uma delas era PM e foi bater na porta do ábate, perdeu Frei Ramon, desmentiu, justificou que estava com calor e ficou andando de cueca pela casa, história mau contada é pouco... Não gosto de policia, não sou um grande marginal, cometo alguns delitos, sem vítimas e quando não tem ninguém olhando... Não gosto de quem gostou do Tropa de Elite, de quem torceu pro Baiano tomar um tiro de escopeta na cara... não sou bonzinho coisa nenhuma mas sou humano porra... vai atirar na cara do Renan... as pessoas se esquecem do que é essencial, talvez por nem se lembrarem, estamos carentes há tanto tempo... nso trancamos no nosso mundinho e não prestamos atenção no mundo que desaba ao nosso redor... um país em que a Tropa de Elite sobe o morro, pega nossas filhas e joga numa cela super lotada cheia de homens... desumano?... Eu gosto de futebol, mas acho ridiculo fazer festa por receber uma Copa do Mundo enquanto estádios desmoronam matando gente na Bahia... Ê nordeste, vai sobrar algo de bom? Bota na conta do Papa, do ACM, do Sarney, do Marcão Maciel, do Renan... e não adianta pedir pra sair... Não gosto de ditadores mas, de onde eu vejo as coisas, são todos tão parecidos...Por que se fala tanto na tirania de Hugo Chaves? Constantemente ele bombardeado pela midia , sendo tratado como um ditador insano, um déspota... eu acho curioso porque ditador por ditador o filha da puta do Jorge Busho Jr. É muito mais perigoso. Qual foi a última vez que o Rei da Espanha se dirigiu ao governante da Venezuela? Em qual situação publica um líder de estado manda outro se calar? Essa America Latrina não tem representatividade há muito tempo, talvez fique atrás da Africa, que dentro de algum tempo poderá ser chamada de continente morto... mas aceitar que um lider legitimo sirva de chacota mundial demonstra a mentalidade colonial que a nossa população tem... Não que ele valha muita coisa mesmo...
A arte nos libertará? Cada dia eu conto mais com uma invasão alienigena...

Nenhum comentário: