sexta-feira, 9 de janeiro de 2009

O Segredinho

Como era verde meu pé de choise...

Hoje fiz um furinho na nuvem com a força do meu pensamento (impressionante, era um furo perfeito), primeiro decidi que não iria contar pra ninguém, mas a alegria que me invadira era tanta que resolvi compartilhar com alguém. Escolhi alguém em quem confiasse e contei, acho que ela não acreditou, é incrivel como as pessoas acreditam em tudo que aparece na televisão, mas não acreditam quando acontece com um conhecido, no cotidiano, já esperava que isso ia acontecer, mas pelo menos agora alguém já sabe meu segredinho... ou será que não? Se alguém perguntar se ela conhece alguém que faz furinhos em nuvens, o que ela responderá? Quando eu morrer, no meu funeral, se perguntarem a ela qual o talento do defunto, será que ela mencionará meu dom? É, estou pensando seriamente em contar pra mais algumas pessoas...
De qualquer forma estou muito feliz, afinal esta manhã consegui furar uma nuvem, estou ansioso para repetir a experiencia, queria fazer novamente essa tarde mas não tive tempo, vou fazer amanhã. Estou com um pouco de medo de não conseguir fazer denovo.

Nenhum comentário: