quarta-feira, 19 de novembro de 2008

por favor, não comam meu cerebro!


A midia age como um zumbi do romero. Coiotes e abutres atraídos pela podridão... podridão essa criada e recriada por ela mesma, irracional... Eles esperam a próxima tragédia do momento, tudo de forma muito grotesca, exploram os detalhes mais sórdidos, vão atrás das pequenezas que não interessariam a ninguém. Surpreendentemente mais casos surgem diariamente, como uma epidemia, aparecem em todos os lugares.
Motoristas drogados e surtados matam inocentes como um grupo de exterminio dos infernos. Crianças são lançadas de prédios por pais e madrastas, aparentemente possuídos pelo cão. Por todo Brazil, babás e empregadas sádicas e perversas cruekmente torturam crianças, idosos e deficientes mentais. Homens que aparentemente não sabem amar, enlouquecidos de ciúmes, sequestram, torturam e matam suas parceiras, por todo o país. Predadores sexuais, estupram, matam e espalham crianças mortas dentro de malas por aí. Professoras ora estão na mira de uma armas empunhada por uma criança, ora são acusadas e condenadas por incitar um espancamento entre crianças de 6 anos.
O pior, pra mim, é esperar a próxima miséria humana do momento. O que está sorrateiramente escondido bem perto de mim? Qual a intensidade da próxima bomba que irá explodir? Enquanto isto vivemos em estado de constante tensão. Um mundo muito mais assustador que aqueles habitados por zumbis que só querem comer a gente.

Nenhum comentário: