terça-feira, 28 de outubro de 2008

Notas do Velho Buk


hoje, dia 28 de outubro, é aniversário dos meus admiráveis amigos Lima e João, um gêmeo mau e outro pior... desejo saúde e disposição pros dois, Deus nos dê fígado... e como os dois são cavalheiros, postarei um trechinho do buk... sensível e poético... o final surpresa do texto eu posto ano que vem... Qapla'...

tudo bem, uma noite, as luzes todas apagadas, acordei bêbado, mas vendo, você sabe, subitamente vendo as paredes sujas. a total falta de propósito, a tristeza, tudo. e me levantei num cotovelo e olhei ao redor e todos pareciam ter ido embora. apenas aquelas garrafas vazias de vinho no seu lado enluarado aguardando a manhã dura e nojenta, e eu olhei ao redor de mim na cama e lá estava aquela forma humana. alguma buceta tinha decidido ficar comigo - isso era amor, isso era bravura. merda, quem realmente poderia me aguentar? qualquer um que pudesse me aguentar tinha muito perdão em sua alma, eu simplesmente tinha que RECOMPENSAR essa doce, pequena e querida gazela por possuir o culhão, o dicernimento e a coragem de ficar comigo.
quer melhor recompensa do que foder ela no cu?
eu andava cruzando com um tipo estranho de mulheres, uma estranha linhagem de mulheres e nenhuma delas queria ele no rabo e portanto eu não consegui dessa maneira e a coisa ficou trabalhando na minha mente. costumava ser a única coisa que eu queria falar quando ficava bêbado. eu dizia pra algumas mulheres:
"vou meter no teu cuzinho, vou meter no cu da tua mãezinha, vou meter no cu da tua filha." e a resposta era sempre, "ah, não vai mesmo!" elas fariam tudo e qualquer coisa menos isso. talvez fosse apenas a época e o tempo, ou apenas uma questão matemática, porque um bom tempo depois disso não havia nada além de mulheres se chegando e dizendo, "Bukowski, por que que você não me fode em cima do fogão? eu tenho uma bundona fofa e redonda". e eu respondia "certamente que tem, querida, mas é melhor não".
mas naqueles dias eu simplesmente nunca levava desse jeito, e eu tava me sentindo meio maluco, como de costume, e tinha essa estranha idéia que uma boa foda no cu delas resolveria muitos dos meus problemas espirituais e mentais.
Notas de um Velho Safado de Charles Bukowski.


Nenhum comentário: