quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

limões e pessoas


"Na real, eu evito pensar em vc pra não sentir saudades..."


Eu já tive momentos de dor extremos, não vamos, aqui, ficar discutindo quem sofreu mais, certo? Eu acho que todo mundo tem essa capacidade de sofrer, não saberia qualificar, mas já sofri muito... Somatizei, senti dor física, perdi o controle do corpo, da respiração... Vomitei, me bati e o caralho... mas é fato que sofro muito até hoje, e acho que em alguns aspectos isso foi muito bom pra mim... ao retornar de um estado depressivo, sempre trouxe alguma coisa comigo... lixo psiquico? mergulhar em um mar de agua turva, gelado... e quase sempre com um nivel acentuado de poluição... Percebe-se que eu sinto vergonha? me escondo atras de aparencias... falsas? todas as aparencias parecem tão frageis pra vc também? mas foi uma vida tentando enganar, usando da parca inteligencia uma ferramenta pra mascarar e dissimular... como posso negar esse eu? durante muito tempo não escolhi com quem me relacionar? e quem diria que seriam o ultimo contato com esse mundo em que se fazia necessária a necessidade de se fazer entender... como é dificil para mim... por isso escolhi esse tipinho de gente pra me relacionar... gente sensivel ao ponto de dormir em mesa de bar... gente que mija na calça... gente que gosta de bater e gente que gosta de apanhar... gente que grita, dança e chora... não são todos iguais... nem todo mundo entende a necessidade do alcolatra... não é tão obvio quanto parece, né? ou é? esses dias eu tive que enteragir com um "ex-gay" que namorava uma pessoa que parecia um travesti, e talvez fosse um travesti... eu ofereci um drink... ela disse que não gostava de vodka nem de limão... a vodka foi um porre na adolescencia e o suco de limão lhe causou queimaduras de segundo grau na infancia, ela e um primo se queimaram... diante da minha dúvida besta em relação ao genero da criatura humana, divaguei com essas informações e pensei se deu a bunda depois de um porre de vodka ou deu pro primo chupando limão... entrei num looping mental... um belo par de silicones e respondia pela alcunha de Jenifer, segundo meus preconceitos nome de traveco... enquanto tentava assimilar a tensão sexual que eu nem sabia se devia sentir, chegou o namorado e "ex-gay" engrossando pro meu lado... eu não queria estar ali... eu ofereci um drink e ele aceitou e fui embora... gente interessantissima... só gente tentando enganar... é disso que eu estou falando, e disso que tento escapar...

Nenhum comentário: