quinta-feira, 2 de julho de 2009

carta a antigos amigos


ou porque a mágoa é uma das piores coisas pra se sentir...

Vocês são uns vermes... covardes... como vocês ousam? Me esqueçam... em pensar que eu já me importei... vocês são uns vermes, se acham especiais, claro tão brancos... procurando os mais fracos pra jogarem a responsabilidade... e agora fica tudo claro pra mim... a Senhora vivendo numa ilusão de que tem uma família perfeita... Acorda!!! Quando a escola da sua filha a expulsou por estar fumando maconha com os coleguinhas, desacreditou, perguntou pra filha, foi defendê-la dessa calúnia, mas a diretora tinha filmado ela com a boca na botija... filmado... as imagens não mentem, só você que se engana... cara no chão... quando seu filho foi pego em pirinopolis com 100g de maconha e se livrou porque tava com um filho de diplomata... cara no chão... é claro que você tinha que se enganar e acreditar no caô de que policiais malignos implantaram drogas nas coisas do pobrezinho... eu tenho pena de você... graças a deus eu estava longe dessa sua família podre quando isso aconteceu, se não sobraria para o moreno, hoje não tenho dúvidas... e quanto ao senhor... que vergonha... seu covarde miserável... incapaz de resolver seus problemas, insiste em procurar algum responsável... vc é o pai meu amigão... se seu filho ta chupando pica pra comprar crack, não venha dizer que foi porque eu dei maconha pra ele há dez anos... eu nunca fumei maconha com seu filho, seu desgraçado, mas é claro que você só acredita no que lhe apraz... naquele tempo, talvez você não queira lembrar, você vivia bêbado, é alcolismo o nome disso... desempregado, acordava 3 da tarde e pedia pra gente ir comprar kaiser no supermercado com as moedas que vc catava no fundo da bolsa da tua mulher, seu imprestável... seu filho é apenas mais um dos seus fracassos, seu merda... eu faria tudo pela família de vcs, seus ingratos... aí me cruscificaram por uma piada de câncer que eu fiz?!?! Eu era uma criança, porra!!! Compra um câncer pra vc filho, aproveita e trás um liqht pra mim.... Meu deus, que bobagem... mas foda-se!!! Engoli essa merda... como engoli muita merda na minha vida... ela simplesmente não queria que eu botasse os pés na casa dela... que bobagem... e agora vêm com essa conversa de que o filhinho deles tá na merda por minha causa?!?! Abre o olho gente branca... vcs passaram por muita coisa, mas eu não sou esse demônio que vcs estão procurando... esse demônio tá bem embaixo do nariz de vcs seus idiotas... Acorda seu judeu filha da puta, olha o exemplo que vc dava pra ele pra depois querer empurrar a culpa pra quem quer que seja... engraçado que onde quer que vcs estejam tão sempre com esses probleminhas espirituais... espero que um dia vcs expurguem seus demônios... porque vcs já tão ficando velhos demais pra essas merdas... desgraçados... um casal de desgraçados, cheios de filhos problemáticos... e querem responsabilizar um moreno a centenas de quilômetros pela merda que vcs criaram... vcs deviam se envergonhar... vou fumar um e torcer pra que seus filhos se saiam melhor que vocês... vocês se merecem...

Um comentário:

nefisto disse...

eles nao sabem quem sao...
essa gente que acha que é
ja ta na cova e nao ve