quarta-feira, 21 de maio de 2008

o gladson e a maconha...


Meu amigo Gladson,

Você bem que poderia estar conosco na Marcha da Maconha... marcha essa que não ocorreu, por conta de liminares, mandados de segurança ou qualquer dessas merdas... ficamos por ali, trocamos umas idéias, ficamos pasmos/indiguinados com a falta de sentido e reprimidos por 3 policiais para cada manifestante, fomos cada um pra sua casa fumar um... e eu te digo, Graças a Jah, que o Exame Toxicoplasmático daquele casal belo e jovem, que jogou a menininha pela janela, não apresentou o minimo teor de THC... Porque aí sim, meu amigo, vc veria o cacete comer nessa marcha da maconha...
Gladson, as pessoas perdem seu tempo em engarrafamentos. As pessoas perdem seu tempo agindo como idiotas. E eu sinto saudades dos tempos que eu passava com vc...
Acho dificil falar sobre certos assuntos, que são tão claros para alguns, mas está tão longe do entendimento de uma maioria. Não importa que caminhos iremos tomar, um dia a mãe natureza vai dar o troco, aí teremos contas a prestar, e acredite, nem o cão que se alimenta do lixo das ruas da Babilonia será poupado... Fé no Leão Conquistador da Tribo de Judah, RastarI...
Espero te encontrar em breve, espero estar com mais vontade e mais humor... como eu já disse, sinto sua falta, falta do seu bom senso...

Nenhum comentário: