sexta-feira, 16 de maio de 2008

accordig to Jim


Não tomo cafés... Não fumo cigarros... Tomei café por um breve periodo da minha vida, por falta de personalidade... Nunca fumei... Não me entenda mal, meu pai quase nunca era violento, mas quando achou uma carteira de cigarros nas minhas coisas, quando eu tinha uns treze anos, me deu uma surra... Eu aprendi que não devia fumar... Meu pai, católico e tabagista... E eu, na época, não sabia o que eu era... Hoje o simples fato de imaginar um cigarrinho na minha boca, me faz reviver aquele dia... Como já disse, não me entendam mal, ele era um bom cristão... Eu devia merecer aquela surra, na cabeça dele... Pro meu bem... Era o SuperEgo Froidiano.. O condicionamento aversivo, punição... um bom cristão...
Com café é diferente... Todos meus amigos trabalhadores tomam... me parece tão nobre... eles ficam tão ativos... Eu tentei... mas me ataca a gastrite...

Nenhum comentário: