domingo, 2 de dezembro de 2007

Eu te amo...

DA OBSERVAÇÃO
Não te irrites, por mais que te fizerem..
.Estuda, a frio, o coração alheio.
Farás, assim, do mal que eles te querem,
Teu mais amável e sutil recreio...

Dos modernos pecados, um dos que me parecem mais inaceitáveis é a feiura... nessa sociedade que cultua o belo, e exclui o "feio"... exaltação de padrões inatingiveis, mutilações em nome de uma beleza que nunca parece ser sulficiente... um vazio que parece nunca ser preenchido. Da minha parte já estou acostumado, Deus me deu cara de bandito... certos dias até tento me divertir, mas não consigo ser feliz o tempo inteiro... Muitos comportamentos são aceitos, mas a feiura incomoda tanto, causa desequilibrio e estimula comportamentos desumanos...
-Vou ser pai... -Que bom, que benção! Felicidades! Tudo de bom! Já sabe o sexo? - Já, é uma menininha! Vai se chamar Macabéia! - ... - - Sério?!? - Adoro esse livro - E se ela for feia???
- ... -
incômodo...
o culto da beleza...


Nenhum comentário: